Alfredo Sampaio exalta grupo alvirrubro, aponta momento ruim contra o Fla e concentra foco para domingo

Técnico do Bangu admite que equipe não esteve bem em certo momento, vindo a melhorar no segundo tempo

Apesar do revés sofrido no estádio da Ilha, o Bangu mantém-se firme na segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos, continuando na zona de classificação para as finais da Taça Guanabara. Em campo contra o Flamengo, demonstrou bons momentos que poderiam dar outros rumos ao roteiro, mas acabou sendo surpreendido em um momento de desencontros.

– Temos que observar que em 45 minutos do primeiro tempo e 45 minutos do segundo, nós jogamos 20 minutos mal, que acabou iniciando depois da primeira parada técnica. Por termos voltado mal, acabamos tomando o gol. Mas vale ressaltar que a equipe jogou bem no segundo tempo e bem nos primeiros 20 minutos da etapa inicial, ou seja, está de parabéns. Então é manter a tranquilidade porque o resultado não veio, mas ainda estamos fortes na briga. Vamos para cima do Nova Iguaçu para tentar um resultado em casa – pondera o treinador.

Nesta quinta-feira o Bangu faz trabalho regenerativo na parte da tarde e seguirá alternando seus treinos entre a Barra da Tijuca e Moça Bonita nos dias que antecede o jogo contra o Nova Iguaçu, domingo, 28, às 16h30, no Estádio Moça Bonita.

Assessoria de Imprensa