Após 13 anos, Bangu volta a jogar à noite em Moça Bonita

Alvirrubro não realiza partida noturna na Zona Oeste desde 2004; Fluminense foi o último adversário

Com sete pontos no Grupo A13, o Bangu tem uma verdadeira decisão no próximo domingo, 24, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro precisa vencer o Villa Nova-MG para avançar à segunda fase da competição nacional na partida que quebra 13 anos sem jogos de noite em Moça Bonita. O presidente Jorge Varela pediu o apoio dos torcedores e falou sobre o trabalho para deixar o estádio em condições no jogo-chave da primeira fase.

– Trabalhamos muito nos últimos dias para deixar Moça Bonita liberada para a partida contra o Villa Nova. Ajustamos os refletores e alugamos outros para reforço de iluminação, além do aluguel de um gerador para evitarmos qualquer surpresa. Fizemos tudo isso para adequar o estádio para jogos noturnos e manter o time próximo de seu torcedor – disse Varela.

Além dos quatro refletores existentes, foram alugados mais oito torres de 4.000 watts para reforçar a iluminação. A última vez em que o Bangu jogou à noite dentro do Estádio Proletário foi em 10 de março de 2004, pelo Campeonato Carioca, diante do Fluminense. No domingo, contra o Villa Nova, a bola rola a partir das 18h.

Assessoria de imprensa