Atletas avaliam empate contra o Olaria e priorizam jogo contra o Fla no Torneio OPG

Goleiro Flávio e lateral João Marcello apontam irregularidades no campo da Bariri e elogiam atuação do grupo

Neste sábado, 7, o Bangu conseguiu somar seu primeiro ponto no Torneio Otávio Pinto Guimarães ao empatar sem gols com o Olaria. Mesmo com as adversidades do campo, conseguiram mostrar bom poder ofensivo e uma defesa sólida, que fez sua parte quando exigida. Autor de importantes defesas neste primeiro desafio, o goleiro Flávio comemorou a sua estreia com a camisa alvirrubra e falou das suas impressões sobre a partida.

– Trabalhamos cerca de três meses para esta competição e acredito que começamos bem. Conseguimos sair bem na frente, atacamos na horas certas e com objetivo. Graças a Deus também consegui fazer um bom trabalho e, inclusive, agradeço ao treinador Marquinhos e ao Naval (Treinador de goleiros), por ter acreditado em mim . Infelizmente o gramado daqui prejudicou muito a gente, por sermos uma equipe que trabalha bastante a troca de passes. Por conta disso, o nosso time teve que apostar nos chutões e saindo mais pelos lados. Para o próximo jogo vamos manter essa pegada, que está boa, e sempre querendo mais. Sem se acomodar, sempre saindo na bola e ligados na sobra – comentou o camisa 1.

Goleiro Flávio foi um dos destaques do Bangu diante do Olaria (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)

Goleiro Flávio foi um dos destaques do Bangu diante do Olaria (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)

– Foi um jogo duro, que era de se esperar por conta do campo. No primeiro tempo a gente entrou desligado, mas o Marquinhos (Amoroso) conversou com a gente no vestiário e no segundo tempo voltamos com outro espírito: espírito de vencedor, e é assim que a gente tem que se comportar nos próximos jogos – continuou o lateral-direito João Marcello, que também faz parte do elenco profissional do Bangu.

Nesta quarta-feira, 11, às 15h, o Bangu recebe o Flamengo, em Moça Bonita, pela segunda rodada da competição. Os rubro-negros venceram o primeiro jogo contra o Itaboraí por 1 a 0, segurando a liderança do grupo B. Para o Bangu, uma vitória garante topo da chave e pode deixá-los mais perto da classificação, pois a terceira rodada já define os dois de cada grupo que avançam de fase.

– Hoje em dia não existe mais equipe boba. A gente tem tudo para ganhar na quarta-feira. Estamos fazendo um bom trabalho e os três pontos podem vir com certeza – confia João Marcello.

João Marcello confia em vitória contra o Fla na busca pela classificação (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)

João Marcello confia em vitória contra o Fla na busca pela classificação (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)

O confronto entre Bangu e Flamengo terá entrada franca.

João Carlos Gomes