Bangu abre período de avaliações de novos atletas para integrar equipe Sub-20

Processo seletivo no futebol masculino se realizará duas vezes por semana ao longo do mês

O Bangu anuncia a abertura do período de avaliações em busca de novos talentos, com objetivo de integrar a equipe Sub-20 do Alvirrubro que disputará o Campeonato Carioca de juniores e seguir ao longo da temporada. Para participar, é necessário que tenha nascido entre os anos de 1999 e 2000.

Os testes acontecerão durante este mês de dezembro na Zona Norte do Rio de Janeiro. Não haverá cobrança de taxa,  mas é necessário atestado médico atualizado e a apresentação de documentos para preenchimento da ficha de inscrição, além de material de uso pessoal para os testes. Será necessário também fazer um pré-cadastro ligando (telefone ao final do texto) ou indo pessoalmente ao Estádio Moça Bonita, na Rua Sul América, 950, entre 10h e 16h, nos dias úteis.

– Nesta nova fase, por conta da idade também, alguns atletas oriundos da base que se destacaram foram promovidos ao grupo principal, enquanto outros seguiram novos caminhos. Desde a última semana começamos o trabalho para o Carioca e também temos, nesta temporada que vai vir, um horizonte bem bacana que está surgindo a nível de competições para o Bangu. Então precisamos observar novos jogadores e repor nosso grupo com qualidade para seguir nosso nível competitivo – convoca o coordenador da categoria juniores Carlos Renan.

No Campeonato Carioca, o Bangu Sub-20 estreia contra o Volta Redonda, no Sul Fluminense, provavelmente no dia 27 ou 28 de janeiro. Veja abaixo a relação detalhada de documentos e materiais necessários para estar apto ao processo seletivo.

Relação de documentos
Atestado médico de até 15 dias
RG
CPF

Material de uso pessoal
Short vermelho
Camisa branca
Meiões vermelhos ou brancos
Chuteiras
Caneleiras
Luvas (goleiros)

Maiores informações pelo telefone:
21 2419 6204

João Carlos Gomes