Bangu inicia semana visando partida contra a Portuguesa-SP

Enquanto titulares contra a Desportiva fizeram trabalho separado, reservas venceram o Sub20

Após o empate no último final de semana com a Desportiva, por 2 a 2, fora de casa, o Bangu voltou ao batente nesta segunda-feira, 12, no Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica. Na liderança do Grupo A13 da Série D, os atletas comandados por Roberto Fernandes deram início a preparação para a partida contra a Portuguesa-SP, que ocorrerá sábado, 17, no Canindé.

O grupo que atuou no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, realizou treinamento preventivo, musculação na academia e encerrou dando voltas no campo. Por outro lado, os atletas que não começaram contra a Tiva fizeram jogo-treino contra o Sub20, vencendo por 3 a 0.

DSC_0358

A atividade foi dividida em dois tempos de 45 minutos, com o elenco principal do Alvirrubro construindo o placar na primeira parte. O primeiro gol foi marcado em cobrança de falta do meio-campista Almir, com Danielzinho aumentando a contagem na sequência. Luciano Naninho também deixou a sua marca após passe de Bruno Luiz: 3 a 0, resultado final.

Contra o Sub20, o Bangu jogou com: André Regly; Magno, Sérgio Raphael, Rodrigo, Raphael Henriques e Thiaguinho; Vitinho, Luciano Naninho e Almir; Danielzinho e Bruno Luiz. Entraram: Magno Ribeiro, João Marcello, Matheus Salgado, Arthur, Mauro Silva, Luiz Cláudio e Raphael Augusto. Técnico: Roberto Fernandes.

Confira outras imagens do dia:

DSC_0388 DSC_0416 DSC_0356

Emerson Pereira