Bangu receberá torneio de futmesa preparatório para o Sul-Americano no dia 24 de junho

Torneio será aberto ao público e abre possibilidade de integração com jovens e adultos que queiram conhecer a especialidade

Desenvolvendo o esporte amador e dando espaço para a divulgação de novas especialidades esportivas, o Bangu Atlético Clube receberá no próximo dia 24, a partir das 9h, o 1º Fefumerj Open de Regras Internacionais. A competição tem por objetivo desenvolver o futebol de mesa nas modalidades chapas e sectorball, também valendo como preparação para o Campeonato Sul -Americano que acontece em outubro no Rio de Janeiro. O Bangu terá representantes também no torneio internacional.

Para o Open, as categorias serão premiadas nas quatro primeiras posições com medalhas. Aos interessados em participar, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas junto à Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (Fefumerj), organizadora do evento. O torneio será eliminatório e os atletas poderão disputar ambas as modalidades se desejar, sendo divididas em chapas nas categorias infantil e adulto, e setctorball na categoria única.

O Bangu Atlético Clube é uma das referências no futebol de mesa brasileiro, tendo acumulados títulos nacionais e internacionais. Para maiores informações e inscrições:

Abel Cepa: (21) 9973-0708
Marcelo Coutinho: (21) 99413-4113

Assessoria de Imprensa do Bangu com informações da Fefumerj