Bangu se reapresenta e realiza primeiro treinamento visando o Carioca 2018

Alvirrubro fizeram trabalhos físicos sob chuva na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Após uma semana voltada para avaliações e exames, a temporada 2018 do Bangu começou definitivamente na manhã desta segunda-feira, 20. Em Moça Bonita, após uma breve reunião com o treinador Alfredo Sampaio, os jogadores foram a campo para trabalhos físicos com os preparadores Fabrício Abreu e Gustavo Teixeira.

As atividades do dia foram dividas em três. Além do pré-treino para a liberação miofascial e core, houveram ainda ativação com trabalho de coordenação, trabalho de potência aeróbica e o pós-treino com abdominal e flexibilidade. Ao longo dos próximos dias, conforme planejado junto ao setor de fisiologia, os treinamentos serão voltados somente à parte física. A partir da próxima segunda-feira, 27, a expectativa é de que os treinos com bola se iniciem sob o comando de Alfredo Sampaio e seu time de auxiliares.

Todos os reforços anunciados ao longo das últimas semanas estiveram presentes, como o goleiro Célio Gabriel, o zagueiro Michel, os meias Rodney e Eberson, além do atacante Nilson. Da equipe Sub20, foram promovidos o zagueiro Lucas Lima, o meia Ramon e o atacante Michel.

No Campeonato Estadual, o Bangu estreia diante do Vasco da Gama fora de casa, em São Januário, no dia 17 ou 18 de janeiro.

Assessoria de imprensa