Bangu tem dois convocados para a Seleção Carioca Sub20

Goleiro Flávio e meia Boni serão os banguenses na Copa de Seleções Estadual Sub20

Foi convocada nesta quinta-feira, 9, a Seleção Carioca para a Copa de Seleções Estaduais Sub20. A equipe será treinada pelo ex-jogador alvirrubro Israel Ferreira, técnico do Olaria, que terá Fernando da Silva como auxiliar. No grupo que disputará a competição, o Bangu será representado pelo goleiro Flávio e o meio-campista Boni, além do supervisor Celso Bandeira. O arqueiro da equipe de Moça Bonita dedicou o feito à sua avó, dividindo os méritos com a comissão técnica e companheiros de posição:

– É um momento marcante. Sempre tive o apoio da minha falecida avó Nilcéia, uma grande incentivadora e que, com certeza, está feliz com este momento que estou vivendo. Ela sempre esteve ao meu lado e dedico essa convocação à ela. Agradeço também ao Ricardo Naval e o Antônio, preparadores de goleiros do clube, e ao professor Marcus Amoroso por terem confiado no meu trabalho. Essa conquista não é só minha, mas de todo o time de goleiros do Bangu – disse Flávio.

Os treinamentos para a Copa de Seleções Estaduais Sub20 terão início no dia 20, alternando entre a Friocruz, Moça Bonita, Casa do Marinheiro e Rua Bariri. Os cariocas estão no Grupo 2 ao lado das equipes do Piauí e Paraíba, adversário da estreia em 1º de dezembro. A fase de grupos será disputada em turno único, com o primeiro colocado avançando.

Assessoria de imprensa