Bangu vence o Botafogo no último teste antes do Torneio OPG

Com trabalho focado à médio e longo prazo, Alvirrubro conta os dias para estreia no torneio estadual

A equipe Sub20 do Bangu encerrou o período de jogos-treino na manhã desta sexta-feira, 29, no Estádio de Moça Bonita. Pela frente, a equipe do técnico Marcus Amoroso encarou o Botafogo e venceu por 3 a 1, fechando o ciclo pré-Torneio OPG. Anteriormente, o Alvirrubro havia empatado com o Fluminense (1 a 1) e Madureira (0 a 0).

A atividade foi dividia em dois tempos de 45 minutos. Bem superior ao longo do primeiro tempo, o Banguzão saiu vencedor por 2 a 0, com gol de falta marcado por Neto e outro de Ramon, que roubou a bola do goleiro rival e completou para a rede. Já na segunda, com algumas modificações, Lucas Amorim recebeu passe de Boni e fez o terceiro. Por sua vez, o Botafogo ainda descontou e desperdiçou uma cobrança de pênalti. Resultado final: 3 a 1.

No Grupo B, o Bangu estreia no próximo dia 7 de outubro, sábado, na Rua Bariri, contra o Olaria. Flamengo e Itaboraí completam a chave, que será disputada em turno único, com os dois primeiros avançando à segunda fase.

Escalação inicial: Flávio; João Marcelo, Lucas, Marcelo e Bruno; Luis Fernando, Neto e Ramon; Boni, Cardoso e Marcos Vinicius. Técnico: Marcus Amoroso.

Assessoria de imprensa