Botonista do Bangu, Abel Cepa encerra participação na Argentina com quatro títulos

Atleta conquistou título Sul-Americano para o Bangu, para o Brasil e foi campeão em torneio independente

Neste domingo, 15, chegou ao fim o VIII Campeonato Sul-Americano de Futebol de Mesa, na cidade de Santa Rosa de Calamuchita, Província de Córdoba, na Argentina. O botonista do Bangu. Abel Cepa, fechou sua participação no torneio com a conquista inédita do título Sul-Americano individual na modalidade chapas, atuando pelo Alvirrubro, e mais dois títulos integrando a Seleção Brasileira, jogando nas modalidades chapas e sectorball.

SAIBA MAIS SOBRE A CONQUISTA DO TÍTULO SUL-AMERICANO, CLICANDO AQUI

No sábado, 14, Abel Cepa também participou do Abierto Internacional de Tapas Chilenas, uma competição indepentente que ocorreu paralelamente ao Sul-Americano, e conquistou o título derrotando o chileno Marcos Galindo por 2 a 1, na modalidade chapas.

O IX Campeonato Sul-Americano de Futebol de Mesa será realizado em 2018, no Rio de Janeiro, precedendo o VIII Campeonato Mundial, que acontecerá em novembro. no Japão.

O BANGU ATLÉTICO CLUBE PARABENIZA ABEL CEPA E O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DE MESA, COORDENADO POR MARCELO COUTINHO, PELA CONSTRUÇÃO DESTA GRANDE CAMPANHA!