Em Moça Bonita, Bangu faz promoção para mulheres contra a Portuguesa-SP

Mulheres vestidas com a blusa do Bangu ou com as cores do clube e acompanhadas terão gratuidade

Nesta segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D, as mulheres terão promoção especial. No primeiro desafio em casa na competição, contra a Portuguesa-SP, neste sábado, 27, às 15h, no estádio Moça Bonita, as mulheres que estiverem usando blusa do Bangu ou vestidas de alvirrubro, terão acesso gratuito. Mas para valer a promoção é necessário que elas também estejam acompanhadas com alguém que já tenha adquirido o ingresso.

– Esta é a segunda ação para mulheres que fazemos neste ano. Acreditamos que elas também têm seu espaço nos estádios de futebol e tem estado em bom número em nossos jogos. Além disso, também propomos às banguenses a possibilidade de que elas tragam a família, amigos, amigas, dentre outros para acompanhar nosso time em busca do acesso para a Série C. Estreamos com vitória contra o Villa Nova, lá em Minas Gerais, e queremos aproveitar essa oportunidade para que os torcedores possam continuar ajudando a empurrar o time nesse momento especial – declarou Varela.

Os ingressos para Bangu e Portuguesa serão vendidos antecipadamente nesta sexta-feira, 26, na bilheteria do estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, das 10h às 18h. Os valores estão entre R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada).

Assessoria de imprensa