Ex-Vasco da Gama, volante William reforça o Bangu para a Série D

O Bangu segue a rotina de treinos rumo ao Campeonato Brasileiro da Série D. Após o goleiro Jefferson, o Alvirrubro acertou a contratação do volante William Oliveira, 25 anos, que chega por empréstimo junto ao Madureira. Ele já treina com o grupo do técnico Roberto Fernandes há três dias e é o segundo reforço para a competição nacional.

– Estou feliz em vestir a camisa do Bangu, de muita tradição no futebol nacional. É um desafio para todos nós, pois é o retorno do clube ao Campeonato Brasileiro e, é claro, devemos fazer a melhor campanha possível. Acredito que brigaremos por este acesso à Série C – falou o volante.

Natural de Paracambi, Baixada Fluminense, William se destacou no Madureira na temporada passada e defendeu o Vasco da Gama na campanha de recondução à elite do Campeonato Brasileiro. Além do Cruzmaltino e do Tricolor Suburbano, o volante também defendeu o São Gonçalo EC, Doze-ES e São Matheus-ES.

Na Série D, o Alvirrubro estreia no dia 21 de maio, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, diante do Villa Nova-MG.

Emerson Pereira