Loco Abreu marca e Bangu arranca empate com o Volta Redonda

VOL 1 - 1 BAN
21 ago 2017 - 13:55Raulino de Oliveira

Não foi desta vez que o Bangu venceu a primeira no Campeonato Carioca. Pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno, o Alvirrubro visitou o Volta Redonda na noite desta segunda-feira, 6, no Raulino de Oliveira e ficou no empate por 1 a 1. O atacante Loco Abreu foi o autor do gol do time de Moça Bonita, que ocupa a quarta colocação do Grupo B, com dois pontos somados.

A partida começou equilibrada, mas o Bangu acabou punido aos 14 minutos. No lance, Cristiano avançou pela esquerda, invadiu a área e bateu para inaugurar o marcador no Raulino de Oliveira. No lance seguinte, novamente o Voltaço levou perigo à meta carioca, mas o goleiro Márcio fez bela defesa no chute de Pipico e colocou para escanteio.

Mesmo atrás no placar, o Alvirrubro manteve-se tranquilo e chegou aos empate aos 25. Leandro Chaves cobrou escanteio pela direita e achou Loco Abreu na área, que só escorou de cabeça: 1 a 1. A virada banguense ficou próxima de sair aos 38, após bate-rebate na área, mas o goleiro Douglas apareceu para salvar no momento crucial.

Loco Abreu marcou mais um gol no Alvirrubro - Foto: João Carlos Gomes/Bangu

Loco Abreu marcou mais um gol pelo Alvirrubro – Foto: João Carlos Gomes/Bangu

Na etapa final, o jogo seguiu truncado e parelho. Os donos da casa levaram perigo com Pipico, aos 19, que entrou na área, cortou para o meio e bateu à esquerda do gol. O Voltaço novamente assustou o Bangu em chute de longa distância de Caio, porém, Márcio voou no ângulo direito e colocou para escanteio, fazendo linda defesa.

O Bangu apostava na velocidade dos atacantes Peralta e Matheus Pimenta – que entrou no segundo tempo – , mas pecava no passe final. Com isso, o Alvirrubro ficou no 1 a 1 e, agora, volta todos as atenções para enfrentar o Fluminense no próximo domingo, 12, no Los Larios.

Ficha técnica:

Volta Redonda x Bangu
Campeonato Carioca – 3ª rodada da Taça Guanabara
Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redanda-RJ

Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Junior
Assistentes: Wallace Muller Barros Santos e Fabiana Nobrega Pitta

Volta Redonda: Douglas; Luiz Gustavo, Mailson (Diogo), Luan e Cristiano; João Cleriston, Higor Leite (Caio), Marcelo e Diego Souza (Mauro); Pipico e David. Técnico: Cairo Lima.

Bangu: Márcio; Denilson, Leonardo Luiz, Anderson Penna e Guilherme; Ives (Damián Eroza), Lorran (Matheus Pimenta), Raphael Augusto (Mauro Silva) e Leandro Chaves; Peralta e Loco Abreu. Técnico: Eduardo Allax.

Cartões amarelos: Diogo e Caio (VOL); Raphael Augusto, Ives, Peralta e Leonardo Luiz (BAN)

Público: 2.597 presentes; 2.297 pagantes
Renda: R$ 33.210,00

Texto: Emerson Pereira
Fotos: João Carlos Gomes/Bangu