Goleiro Adilson retorna ao Bangu

Arqueiro chega para disputar vaga no gol banguense e já vem treinando

E o goleiro Adilson está de volta à Moça Bonita. Agora mais experiente, o arqueiro defendeu o Bangu entre 2012 e 2013, compondo o grupo que excursionou pela Alemanha e Hungria, além do Campeonato Carioca. Ele se juntou aos demais companheiros após conquistar o acesso à elite do Campeonato Sergipano com a camisa do Olímpico.

– Agradeço a Deus por voltar ao Rio de Janeiro depois de ficar algum tempo no Nordeste. Tenho um carinho pelo Bangu, pois foi o clube que me abriu as portas quando era mais novo.Logo no primeiro dia pude ver que temos jogadores de muita qualidade, temos uma tradição de bons goleiros e o nível vem sendo mantido – disse.

Adilson em sua passagem pelo Bangu em 2013 (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)

Adilson em sua passagem pelo Bangu em 2013 (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)

Revelado no Vasco da Gama, além do Olímpico, Adilson também passou pelo CSE-AL durante esta temporada. O goleiro já defendeu Duque de Caxias, São Gonçalo FC, Duquecaxiense, Olaria, Madureira e Artsul, clube por onde conquistou o vice-campeonato da Série C do Carioca em 2015 e, consequentemente, o acesso à Série B.

Com Adilson e os demais postulantes à camisa 1, o Alvirrubro vem treinando forte visando a estreia contra o Vasco da Gama no Campeonato Carioca 2018. Nesta terça-feira, 28, os trabalhos foram realizados no CT Arthur Sendas, em São João de Meriti, Baixada Fluminense.

Assessoria de imprensa