João Guilherme vira a página após estreia e garante foco contra o Boavista

O início da Taça Rio para o Bangu não foi como esperado. O Alvirrubro acabou sendo superado na estreia pelo Nova Iguaçu, por 2 a 1, apesar de ter brigado até o fim pelo resultado. Agora o pensamento é outro, conforme garante o zagueiro João Guilherme, que marcou seu primeiro gol pelo clube nesta primeira rodada.

– Eu trocaria o meu gol pela vitória. Uma falta de concentração acabou cedendo o gol. Estamos treinando forte nessa semana e o lema é levantar a cabeça para o próximo jogo. Bola pra frente – disse João Guilherme.

O próximo desafio da equipe treinada pelo técnico Roberto Fernandes, é o Boavista. A partida está marcada para às 15h30, no Estádio Proletário. Durante a semana a equipe está treinando no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, e também treinará em Moça Bonita, nos próximos dias que antecede o confronto.

– Esse próximo jogo é mando de campo nosso e temos que usar isso a nosso favor. Precisamos buscar a vitória sempre. Eles têm um time perigoso, mas também temos muita qualidade. Vamos pegar o que fizemos de bom e corrigir os detalhes para podermos nos recuperar – complementou o zagueiro João Guilherme.

João Carlos Gomes