Luciano Naninho quer o Bangu tranquilo diante da Desportiva: ‘Não há desespero’

Meia espera mais um jogo difícil, mas confia num bom resultado fora de casa

Líder do Grupo A13, o Bangu tenta a reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro no sábado, 10, no Espírito Santo, contra a Desportiva-ES. No último final de semana, em Moça Bonita, o Alvirrubro sofreu revés para os capixabas e manteve os seis pontos. O meia Luciano Naninho afirmou que o jogo passado é página virada e espera uma boa partida no Estádio Engenheiro Araripe.

– Pecamos nas finalizações e acabamos punidos no fim. Porém, já passou. Estamos trabalhando ao longo da semana para corrigir as falhas e ir ao Espírito Santo para realizar uma boa partida. Não há desespero, foi apenas um percalço e temos tudo para conseguir a reabilitação fora de casa – comentou.

Naninho confia num bom jogo no Espírito Santo, afirmando que será mais uma partida equilibrada. Segundo o meio-campista, o Alvirrubro deve ter calma para furar o bloqueio grená.

– Assim como foi em casa, com certeza será mais um jogo difícil. A Desportiva vem embalada por conta da vitória fora, mas devemos tentar imprimir o nosso ritmo de jogo. Com tranquilidade e obediência tática, acredito que temos grandes chances de conseguir um bom resultado – complementou.

Bangu e Desportiva se enfrentam às 16h de sábado, 10, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. A partida é válida pela quarta rodada do Grupo A13.

Emerson Pereira