Marcos Junior festeja gol que abriu contagem contra o Boavista

Meia marcou seu primeiro gol com a camisa alvirrubra; sonho da Série D segue vivo

O Bangu mostrou que está vivo no Campeonato Carioca ao derrotar o Boavista no último sábado, 10, em Saquarema, por 2 a 0. E quem abriu a contagem foi o meia Marcos Junior, que arriscou chute da entrada da área, a bola desviou no meio do caminho e entrou no canto direito do goleiro Rafael, correndo para celebrar o seu primeiro gol pelo profissional do Alvirrubro. A sensação pós-jogo foi de alívio por conta do triunfo na Taça Rio:

– Fui feliz na finalização, contando com o desvio que acabou matando o goleiro deles. É muito importante porque foi a concretização de um resultado positivo. Nós vínhamos jogando bem, mas acabávamos desperdiçando muitas oportunidades – diz Marcos Junior, completa destacando a maior atenção durante a partida:

– Acho que fomos um time mais atento. Nos cobramos muito durante os últimos dias por conta das falhas nos minutos finais, que acabaram custando duas vitórias (Macaé e Portuguesa). Entramos mais ligados, desde o apito inicial ao final – afirma.

Marcos Junior teve boa participação contra o Boavista (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)

Marcos Junior teve boa participação contra o Boavista (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)

Seguindo com a busca pela classificação à Série D do Campeonato Brasileiro, o Bangu recebe o Madureira às 16h do próximo domingo, 18, em Moça Bonita. Marcos Junior ressalta os dias para treinamentos, além de pregar respeito ao Tricolor Suburbano:

– Sabemos da história do Madureira, um clube muito tradicional no futebol carioca. Teremos que ir para cima pois temos que vencer de qualquer jeito. Teremos uma semana cheia para trabalhar, corrigir eventuais erros e jogar tudo que sabemos para buscar a vaga no Brasileiro – encerra o meia.

Assessoria de imprensa