Nota de pesar

O Bangu Atlético Clube vem a público informar e lamentar a morte do ex- lateral Perivaldo, também conhecido como Peri da Pituba, na madrugada desta quinta-feira (27), vítima de pneumonia. A informação foi confirmada pelo Hopistal Universitário Gafree e Guinle, na Zona Norte do Rio. Ele tinha 64 anos.

Perivaldo Lúcio Dias chegou ao Bangu vindo do Palmeiras. Atuou na equipe entre 1984 e 1986. Uma das suas atuações de destaque foi em um amistoso entre o Alvirrubro contra a Tailândia, no qual ele marcou três gols. Baiano de Itabuna, o ex-atleta também atuou pela Seleção Brasileira.

Perivaldo também esteve nas páginas dos jornais quando foi resgatado após ser descoberto em situação de rua em Portugal. Ele visitou Moça Bonita após mais de duas décadas em 2014.

O Bangu também sente a perda prematura do zagueiro Mayco, na última quarta-feira, 26. Ele esteve no elenco do Bangu que excursionou pela Alemanha e Hungria em 2012. Mayco Oliveira Barreto tinha 25 anos.

Aos familiares e amigos de ambos, prestamos nossas sinceras condolências. O Bangu Atlético Clube anuncia luto por três dias.

A diretoria