Raphael Augusto volta a ter condições de jogo para decisão contra o Villa Nova-MG

Jogador não pôde atuar nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro

Autor de dois gols na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, há um mês, na vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova-MG, o meio-campista Raphael Augusto está liberado para voltar a campo. Aliás, seu eventual retorno será justamente diante dos mineiros. Após entraves burocráticos, a direção banguense se desdobrou e conseguiu deixar o camisa 19 em condições para a última e decisiva rodada da fase classificatória da competição. Ele não jogava desde o triunfo sobre a Portuguesa-SP, em Moça Bonita, no dia 27 de maio.

– Estou muito feliz de poder ajudar o Bangu neste jogo. É uma felicidade imensa estar com meus companheiros novamente. Juntos lutaremos por essa classificação tão esperada pelos torcedores e por nós. Conto com o apoio de todos para que possam nos incentivar cada vez mais – disse.

Foto: João Carlos Gomes/Bangu

BOA LEMBRANÇA. Na estreia da Série D, fora de casa, Raphael marcou dois gols no Villa Nova – Foto: João Carlos Gomes/Bangu

Na última terça-feira, 20, Raphael Augusto marcou dois gols em jogo-treino contra o Rio São Paulo, da Série B2 do Carioca, vencido pelo Bangu pelo placar de 5 a 1. A Série D é a quarta competição do meia com a camisa alvirrubra. Ele já disputou uma Copa Rio e dois Cariocas.

Com Raphael e companhia, o time do técnico Fernandes encara o Villa Nova neste domingo, 25, às 18h, em Moça Bonita. No Grupo A13, o Bangu tem sete pontos e uma vitória simples classifica o Alvirrubro para a segunda fase.

Assessoria de imprensa