Regularizados, Peralta e Eroza demonstram confiança para jogo contra o Vasco

Agora só falta entrar em campo! O atacante Peralta e o volante Damián Eroza foram regularizados e estão liberados para a partida contra o Vasco da Gama, em Moça Bonita, nesta quinta-feira, 2, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Os atletas ficaram de fora da estreia por conta de alguns detalhes, mas que já foram resolvidos pela gerência de futebol banguense.

– Não aguentava de tanta ansiedade (risos). Felizmente a direção do clube correu contra o tempo e pôde me regularizar para esta partida que é decisiva. Empatamos em casa na estreia, o que não queríamos, e temos que buscar a vitória a todo custo. Estamos treinando bem e o time está confiante – disse o colombiano Peralta.

Fotos: João Carlos Gomes/Bangu

Fotos: João Carlos Gomes/Bangu

Uruguaio, o volante Damián Eroza pregou respeito ao time de São Januário. Ex-Nacional de Montevidéu, ele destacou a tradição vascaína, mas garantiu o Bangu forte e com a obrigação de realizar uma boa partida jogando no Estádio Proletário.

– O Vasco é uma grande equipe e tem força no futebol brasileiro. Porém, não ficamos atrás no que se diz tradição. O Bangu tem uma equipe competitiva e um peso grande na camisa. Temos que respeitar o Vasco como o grande time que é, mas não temê-los. Estaremos jogando em casa e temos a responsabilidade de ir bem – afirmou Eroza.

A partida entre o Alvirrubro e o Cruzmaltino ocorre nesta quinta-feira, às 16h30. Os ingressos variam entre R$ 15,00 (meia-entrada) e R$ 30,00.

Texto: Emerson Pereira