SEGUIMOS FIRMES! Bangu derrota o Serrano e vai às quartas da Copa Rio

Bruno Luiz e Mauro Silva marcaram os gols da classificação do Alvirrubro; Americano será o adversário

Tem feriado na Zona Oeste! O Banguzão recebeu o Serrano na tarde desta quarta-feira, 19, em Moça Bonita, venceu a partida de volta das oitavas da Copa Rio, por 2 a 1, e se classificou. Bruno Luiz e Mauro Silva marcaram os gols do triunfo alvirrubro, com Maycon descontando. Na próxima fase, o time de Carlos Renan tem pela frente o Americano.

O jogo

Com a bola rolando, o Bangu mostrou que não iria ficar acuado. Dominando a posse de bola, o Alvirrubro passava a maior parte do tempo no campo defensivo do Serrano. A primeira grande oportunidade surgiu aos 23 minutos, logo após a parada técnica, quando Mauro Silva experimentou chute de longe e obrigou o goleiro Felipe a fazer grande defesa.

O Alvirrubro seguiu melhor e abriu o placar aos 35 minutos. No lance, Guilherme recebeu passe em escanteio cobrado por Marlon, cruzou rasteiro e Bruno Luiz desviou para colocar no fundo da rede, chegando ao segundo gol em dois jogos nesta Copa Rio.

Alvirrubro fez o dever de casa e segue na Copa Rio (Foto: Emerson Pereira/Bangu)

Alvirrubro fez o dever de casa e segue na Copa Rio (Foto: Emerson Pereira/Bangu)

Na volta do intervalo, o Bangu mostrou que não queria dar sorte ao azar. Aos 10, Mauro Silva recebeu com liberdade, ajeitou e arrematou, acertando lindo chute no canto direito: 2 a 0. O Serrano descontou minutos depois com Maycon, mas a equipe de Moça Bonita não vacilou, controlou as investidas do rival e selou a classificação às quartas de final.

O Bangu jogou com: André Regly; Magno Nunes, Cleidson, Anderson Penna e Guilherme; Magno Ribeiro, Mauro Silva e Almir; Rogerinho (Sérgio Raphael), Marlon (Matheus Pimenta) e Bruno Luiz. Técnico: Carlos Renan.

Emerson Pereira