Sub-11 e sub-12 do Bangu se classificam para as oitavas de final da Taça Os Donos da Bola

Equipes sub-11 e sub-12 terminaram líderes na fase de grupos; sub-13 e sub-14 também entraram em campo pela competição

Neste domingo, 22, duas categorias da base deram mais um passo em busca da Taça os Donos da Bola. As equipes sub-11 e sub-12 do Bangu entraram em campo, pontuaram e confirmaram a classificação para as oitavas de final da competição.

No primeiro jogo a equipe sub-11 bateu o Boavista por 1 a 0, gol de Leozão, no Cefat, em Várzea das Moças, Niterói, terminando a primeira fase isolado no Grupo D, com nove pontos. Ainda em Niterói, a equipe sub-12 empatou, também com Boavista, por 1 a 1, com Amendoim marcando para o Bangu. O resultado também classificou os pequenos alvirrubros para a próxima fase. O sub-11 enfrentará o Botafogo com data, local e hora ainda a confirmar. Por outro lado, o sub-12 aguarda seu adversário que será anunciado em breve pela organização do campeonato.

Sub-13 e sub-14 tropeçam, mas mantém chances de classificação

No Ninho das Garças, Guaratiba, na Zona Oeste, Bangu e Tigres se enfrentaram nas categorias sub-13 e sub-14, ambos os jogos pela quarta rodada, também no domingo. No primeiro jogo, o sub-13 empatou em 1 a 1, com Guilherme marcando para o Alvirrubro. Já o sub-14 acabou surpreendido e perdeu por 2 a 1, com Tauã Caveirão marcando para o Bangu. O sub-13 tem cinco pontos e ocupa a terceira posição do grupo B, enquanto o sub-14 tem quatro pontos e ocupa a terceira posição do grupo B da categoria.

As equipes sub-13 e sub-14 voltam a campo no próximo domingo, 29, também no Ninho das Garças. As categorias enfrentam o Canto do Rio. O sub-13 joga às 8h e o sub-14 joga às 9h30. Nestas duas categorias, sete rodadas completam a fase inicial.

João Carlos Gomes
Na foto, a equipe sub-11