Sub-17 do Bangu abre período de avaliações para jogar Campeonato Carioca

Processo seletivo está direcionado para o futebol masculino da categoria

O Bangu anuncia novo período de avaliações de atletas para complementar seu plantel que disputa o Campeonato Carioca Sub-17, que seguirá durante esta temporada. Estão elegíveis à oportunidade, jogadores nascidos nos anos de 2001 e 2002.

Os testes acontecerão durante este mês de abril, sempre às segundas-feiras, 13h30, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Não haverá cobrança de taxa, mas é necessário atestado médico atualizado e a apresentação de documentos de identificação do atleta e de seu responsável para preenchimento da ficha de inscrição, além de material de uso pessoal para a atuação em campo. É imprescindível também fazer um pré-cadastro por meio do whatsapp entre 10h e 16h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. Não haverá atendimento presencial para a realização deste cadastramento prévio e ligações não serão atendidas.

O Bangu disputa a Série A do Campeonato Carioca Sub-17, competição organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O torneio deu o seu pontapé inicial em 24 de março e se divide em dois turnos, disputando a Taça Guanabara e a Taça Rio, estendendo-se até outubro de 2018.

Relação de documentos
Atestado médico de até 15 dias
RG
CPF

Material de uso pessoal
Short vermelho
Camisa branca
Meiões vermelhos ou brancos
Chuteiras
Caneleiras
Luvas (goleiros)

Assessoria de Imprensa