Bangu sofre sua primeira derrota em jogo de dois dias para terminar

O Bangu sofreu sua primeira derrota no Campeonato Carioca 2023. O Alvirrubro  foi derrotado por 1 a 0 pelo Nova Iguaçu, no Laranjão,  em um jogo que precisou de dois dias para terminar. O motivo foi o temporal que interrompeu, no sábado (28), a partida aos sete minutos e cinquenta nove segundos do segundo tempo, quando o Bangu perdia por 1 a 0.

– Um situação atípica, mas que é necessária, pois não temos condições de jogo por causa do estado do gramado, além disso, está trovoando e ventando muito, por segurança, achei que foi a melhor decisão. – afirmou o técnico Felipe.

O Bangu sofreu o gol aos dois minutos do primeiro tempo, em uma jogada de bola parada, o zagueiro Michel, ex-Bangu, resvalou de cabeça, a bola bateu em Luis Felipe e tirou Paulo Henrique da jogada.

Já no domingo (29), os times retornaram ao campo e só deu Bangu. O Nova Iguaçu, bem postado e saindo nos contra-ataques, segurou a pressão alvirrubra e garantiu o 1 a 0 construído no sábado. O Bangu, com este resultado, permaneceu em quinto lugar com oito pontos e aind ana briga pelo G4 da Taça Guanabara.

Próximo compromisso alvirrubro será na quarta, dia 1º, diante do Audax, no Jair Toscano, em Angra dos Reis, às 15h30.

Confira álbum de fotos do jogo – Créditos: Fernando Silva / Bangu AC

Jogo: Bangu x Nova Iguaçu (5ª rodada da Taça Guanabara 2023 - 28-29/01/2022)