Bangu fecha com meia-atacante emprestado pelo Corinthians-SP

Marquinhos conquistou a Copa São Paulo de 2017 e chega motivado ao Alvirrubro

Na véspera da uma verdadeira decisão na briga pela classificação ao Campeonato Brasileiro da Série D, o Bangu acertou com mais um reforço. Trata-se do meia-atacante Marquinhos, de 21 anos, que chega emprestado pelo Corinthians-SP até o término do Cariocão. Formado no Parque São Jorge, ele foi importante peça na conquista do décimo título da Copa São Paulo de Futebol Junior na temporada 2017. Com o novo desafio pela frente, o atleta mostrou-se motivado:

– Fico feliz em poder disputar um campeonato de tamanha importância como o Carioca. Acredito que é uma grande oportunidade que foi concedida pelo Bangu, um clube de muita tradição e que busca reviver seus grandes momentos. Venho trabalhando forte para que nossos objetivos possam ser alcançados – comenta Marquinhos, que continua:

– Temos quatro partidas para poder chegar no nosso principal objetivo, que é a classificação ao Campeonato Brasileiro. Acho importante o clube ter essa ambição. Agora, cabe ao elenco correr atrás disso. Entrando em campo concentrados, a possibilidade de alcançarmos todas as metas traçadas é grande – garante o meia-atacante.

Na manhã desta sexta-feira, 2, o Alvirrubro encerrou a sua preparação para o duelo contra a Portuguesa, em Moça Bonita. A bola rola às 16h30 deste sábado, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Assessoria de imprensa