Ado pede apoio da torcida e destaca união do grupo: ‘Todos se ajudam’

Auxiliar técnico também pediu atenção ao Bangu para partida de ida contra o Americano

O Bangu volta a campo na próxima quarta-feira, 9, pela primeira partida das quartas de final da Copa Rio. A equipe da Zona Oeste pega a estrada rumo ao Norte Fluminense para encarar o Americano, no Estádio Ary de Oliveira, na cidade de Campos dos Goytacazes, às 15h. Auxilar do técnico Carlos Renan, o ex-ponta-esquerda Ado avaliou o período de treinamentos desde a classificação contra o Serrano até aqui.

– Fizemos boas partidas nas oitavas de final e conseguimos a vaga para encarar o Americano, que é uma equipe qualificada. Tivemos algumas semanas para trabalhar com tranquilidade, mexer bastante na equipe titular e achar a melhor escalação. O (Carlos) Renan pôde observar melhor as peças e, com certeza, colocará o melhor Bangu em campo – afirmou.

O Alvinegro do Parque Tamandaré vem de um revés no Campeonato Carioca para o São Gonçalo, fora de casa, no último final de semana. Ado pede atenção redobrada e espírito de decisão para o Bangu na Copa Rio.

– Assistimos alguns jogos deles e observamos os pontos de maior perigo. Historicamente os jogos contra o Americano, principalmente em Campos, são difíceis. É uma equipe bem treinada pelo João Carlos, vem mordida por uma derrota na Série B1 e vai querer mostrar serviço em casa. Cabe a nós ter atenção, busca imprimir o nosso ritmo e jogar como uma verdadeira final – frisou.

Por fim, o ex-ponta exaltou a união do elenco alvirrubro. Ele mostrou felicidade por isso, destacou o peso de jogar no Bangu e pediu o incentivo dos torcedores.

– Eu fico feliz com a união do grupo. Se alguém errar, sempre terá uma mão amiga para ajudar a se levantar e seguir em frente. Todos se ajudam. É bom trabalhar num clube com um ambiente harmonioso. Posso garantir que cada um que veste esta camisa sabe da responsabilidade que tem e sempre busca fazer o melhor. Peço o apoio de cada torcedor para nos ajude mais e mais – finalizou Ado.

Emerson Pereira