Atacantes Matheus Silva e Malcom são os mais novos reforços do Bangu

Lista de contratações chega a quatro; Dante e Fábio Henrique foram anunciados anteriormente

A temporada 2020 já começou para o Bangu. E para buscar repetir a boa campanha realizada no último Campeonato Carioca, o Alvirrubro acertou com mais dois reforços para o setor ofensivo. Os atacantes Matheus Silva e Malcom se apresentaram nesta segunda-feira, 18, em Moça Bonita, e já iniciaram os trabalhos com a comissão do técnico Eduardo Allax.

Natural de Paranavaí, Paraná, o atacante Matheus Silva tem 22 anos e teve o Comercial-SP como sua última equipe, durante o segundo semestre. Em seu currículo, ele passou pelo Grêmio Novorizontino, FK Belasica-MAC, Real Ariquemes-RO e Coimbra-MG, além de ter defendido o Porto-POR e Cruzeiro-MG nas categorias de base.

– Será um ano muito bom para o clube, que estará retornando forte para o cenário nacional. A intenção é sempre trabalhar ao máximo, empenhar todo esforço e todo futebol em campo. Então, vou buscar meu espaço com humildade, fazendo uma boa pré-temporada e, durante o ano, conquistar o objetivos que o presidente falou, horando esta camisa – ressalta Matheus.

Malcom César David tem 18 anos e é paulistano. O jovem atacante chega à Moça Bonita após defender a equipe sub-23 do Giubiansco, da Suíça. Nas categorias de base, ele também atuou pela Portuguesa-SP, Palmeiras-SP, Nacional-SP e São Bernardo.

–  Espero fazer um bom Campeonato Carioca, sou novo e vim aqui para me dedicar. O clube apresentou uma boa estrutura, fui bem recebido e espero fazer uma boa temporada. Estou feliz com o convite, motivado e acredito que posso somar junto aos companheiro de clube para termos um grande 2020 pela frente – diz Malcom.

Ficha técnica:

Nome completo: Matheus Vieira da Silva
Data de nascimento: 18/06/1997
Local de nascimento: Paranavaí (PR)
Clubes: Cruzeiro, Porto, Coimba, Real Ariquemes, FK Belasica e Comercial.

Nome completo: Malcom César David
Data de nascimento: 09/03/2001
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Clubes: Portuguesa, Palmeiras, Nacional, São Bernardo e Giubiansco.

Assessoria de imprensa