Bangu acerta a contratação do zagueiro Handerson

Jogador é formado na base da Ponte Preta e chama atenção por porte físico e qualidades técnicas

O Bangu fechou com o quinto nome que vai vestir alvirrubro pela primeira vez em 2020. O zagueiro Handerson chega à equipe de Moça Bonita para brigar por uma vaga no setor defensivo que o técnico Eduardo Allax está desenhando. Já apresentado à equipe, o atleta fez exames e está treinando com o grupo que se apresentou nesta semana de olho no Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Handerson tem 21 anos, formou-se na base da Ponte Preta e esteve no Mirassol nesta temporada. Apresentando-se como opção em várias posições, esta será a primeira experiência do jogador no futebol do Rio de Janeiro.

– Minhas caraterísticas são velocidade e força. Sou zagueiro, mas também atuo como lateral, volante, gosto de sair para jogo. Eu vim para somar e almejar coisas grandes e sei que vamos conseguir – declara Handerson.

O novo zagueiro se junta ao companheiro de posição Dante, que foi anunciado como primeiro reforço pelo clube e aumenta a lista de estreantes no Bangu que conta também com o meia-atacante Fábio Henrique e os atacantes Matheus Silva e Malcom.

Ficha técnica:

Nome completo: Handerson Santos Lemos
Data de nascimento: 07/03/1998
Local de nascimento: Brasília (DF)
Clubes: Ponte Preta e Mirassol-SP

João Carlos Gomes
Foto: Raphael Santos/Bangu