Bangu acerta com atacante goleador do Potiguar e mais dois para o Brasileiro

Atacante Léo Bahia, meia-atacante Rogerinho e zagueiro Cleidson já treinam com o grupo no CDA da Aeronáutica, na Zona Oeste do Rio

O Bangu firmou com mais três reforços para compor o elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D. O atacante Léo Bahia, goleador do Alecrim-AL neste Alagoano 2017, o meia-atacante Rogerinho, ex-Náutico-PE, e o zagueiro Cleidson, que estava no Santa Rita-AL e também fez parte do elenco do CSA-AL que conseguiu o acesso à Série C nacional na última temporada.

Cleidson, Léo Bahia e Rogerinho

Os reforços Cleidson, Léo Bahia e Rogerinho se juntaram ao grupo banguense durante a semana (Foto: Emerson Pereira/Bangu)

Aos 25 anos Léo Bahia chamou atenção no Potiguar por conta do alto nível em finalizações. Com oito gols marcados em 13 jogos pelo Alecrim na competição, Bahia, que é natural da cidade de Marcelino Vieira, a 404km da capital Natal-RN, terá sua primeira experiência no futebol carioca vestindo a camisa do Bangu.

Também chegaram para a primeira experiência no Rio de Janeiro o zagueiro Cleidson, de 23 anos, e o meia-atacante Rogerinho, de 21. Com passagens também por Auto Esporte-PB e Pesqueira-PE, Cleidson iniciou sua carreira junto com Rogerinho na base do Sport-PE. O meia-atacante, por sua vez, chega do Belo Jardim-PE, e integrou a equipe do Náutico-PE no Campeonato Brasileiro Série B da temporada passada, ficando em quinto na tabela.

Com eles, o Bangu já apresentou seis importantes reforços, incluindo o experiente goleiro Jefferson e os volantes William, ex-Vasco da Gama, e Hygor.

Na Série D, o Bangu está no Grupo A13. A estreia será no dia 21 de maio, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, diante do Villa Nova-MG.

João Carlos Gomes