Bangu apresenta novos uniformes à torcida em evento na Zona Oeste

Buscando se aproximar às origens, as camisas serão clássicas e com referências à Fábrica Bangu

O Bangu apresentou oficialmente os seus novos uniformes para a temporada 2020 na noite desta terça-feira (26). A Loja Sport West, no Bangu Shopping, foi o palco da apresentação dos mantos alvirrubros aos seus torcedores, que compareceram em bom número.

Tão esperada, a camisa tradicional camisa vermelha e branca ganhou detalhes alusivos aos tijolos da extinta Fábrica de Tecidos Bangu, um dos locais de origem do clube. Já a segunda camisa tem o branco como predominante, apenas com detalhes em vermelho na gola e nas mangas. O mascote castor está na barra inferior da vestimenta.

– Tivemos uma boa receptividade por parte dos torcedores e saímos felizes com a aceitação. O novo manto do Bangu certamente será parte da história que o clube pretende escrever no próximo ano, com os investimentos e planejamento que visam buscar o acesso para a Série C do Brasileiro. Agradecemos à Sport West por ter aberto o espaço, ao Bangu Shopping e também à nossa fornecedora WA Sport por mais uma temporada juntos – declara Daniel Tavares, diretor de marketing do Bangu.

Além dos uniformes de jogo do Bangu, também foram apresentados ao torcedores as camisas casuais. São sete estampas diferentes que destacam o bairrismo do torcedor alvirrubro, referências cotidianas e o título Carioca de 1966 conquistado após 3 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã.

Emerson Pereira