Bangu conquista ponto importante em empate sem gols, fora de casa, com Audax

O Bangu empatou sem gols com o Audax, nesta quarta-feira (1º), em Angra dos Reis. O jogo foi realizado no estádio Jair Toscano de Brito. Com gramado ruim e a chuva, o Alvirrubro não conseguiu impor seu estilo de jogo.

– As condições do campo não ajudaram muito, mas também não podemos deixar de mencionar o mérito do Audax, uma equipe bem armada e muito forte dentro de casa. Acho que o resultado acabou ficando bom para ambas as equipes. Jogo muito equilibrado – afirmou o zagueiro Adryan.

O jogo foi muito disputado com os dois goleiros fazendo grandes intervenções. Matheus Santillo, que substituiu o goleiro titular Paulo Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, foi seguro e garantiu a defesa alvirrubra. Outro jogador que se destacou foi o meia Marquinhos Calazans que buscou o jogo o tempo todo. Acabou sendo substituído no segundo tempo por cansaço.

– Eu gostaria de ter vencido, mas lamentavelmente e, isso não é desculpa, mas atrapalhou, o estado do gramado ainda mais com a chuva. A gente gosta de propor o jogo e atuar no ataque, mas a bola não rolou direito. Foi um ponto importante. Audax é uma grande equipe e por ter jogado fora de casa, acabou ficando bom para nós – ressaltou o goleiro Matheus Santillo.

O Bangu agora volta suas atenções para enfrentar o Madureira, no clássico suburbano, no domingo, dia 5, às 15h30, no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, nossa casa.

Confira álbum do jogo: Créditos: Fernando Silva / Bangu ACJogo: Bangu x Audax (6ª rodada da Taça Guanabara 2023 -01/02/2022)