Bangu é superado nos pênaltis pelo Joinville (SC) e se despede da Série D 2021

Pelo jogo de volta da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Bangu visitou o Joinville na Arena do adversário, neste sábado (18). Após buscar o empate na etapa regulamentar, o Gigante da Zona Oeste foi superado por 4 a 3 nos pênaltis e se despediu da competição.

O Bangu foi valente e competente ao longo de todo o jogo. Sem abrir mão das suas características e personalidade, o Bangu resistiu aos ataques adversários, como também deixou o duelo franco, criando boas oportunidades. Após uma etapa inicial com o placar zerado, as redes balançaram no segundo tempo.

Aos 10 minutos, o Joinville abriu o placar. Mas não demorou muito para o Bangu buscar o empate. Após jogada de velocidade pela direita, Rochinha cruzou forte e o zagueiro adversário desviou contra o próprio gol: 1 a 1.

Na defesa, enquanto Paulo Henrique realizava grandes defesas, o ataque também era agudo. Aos 44 minutos, Daniel fez uma ótima jogada individual e chutou de canhota, mas a bola explodiu na trave. Aos 47, foi a vez de Raí Lópes tirar tinta da trave.

Na disputa de pênaltis, o Bangu acabou sendo superado por 4 a 3.
JEC – XXOOOXO
BAN – XXOOOXX

A temporada do futebol masculino profissional 2021 do Bangu se encerra. Toda a preparação para a disputa do Campeonato Carioca 2022 tem previsão de início ainda nos próximos meses deste ano.

Por: Assessoria de Imprensa
Foto: Caio Almeida / Bangu AC