Bangu é superado pelo Fluminense na estreia da Taça Rio

Alvirrubro colocou bola na trave no primeiro tempo, mas não furou o bloqueio tricolor

O Bangu iniciou a Taça Rio com revés na noite desta sexta-feira, 22, no Maracanã. O Alvirrubro enfrentou o Fluminense, mas sofreu um gol em cada tempo e largou no returno do Campeonato Carioca com o pé esquerdo, seguindo com os mesmos sete pontos na classificação geral.

Em campo, o Bangu iniciou a partida evitando se expor e imprimindo um bom ritmo na marcação. A primeira boa oportunidade do jogo foi do Fluminense, aos 22, em chute na trave de Yony na trave de Jefferson Paulino. O Alvirrubro respondeu com Robinho, que puxou contra-ataque pela esquerda e finalizou. A bola desviou na marcação e quase parou dentro do gol.

Contudo, aos 34, o Tricolor saiu na frente em belo chute de Digão no ângulo direito. Aos 40, o empate alvirrubro ficou no quase. João Lucas recebeu de Anderson Lessa e bateu direto para o gol, mandando no pé da trave esquerda.

Foto: João Carlos Gomes/Bangu

No segundo tempo, o Bangu criou a primeira oportunidade de gol. Robinho recebeu cruzamento de Dieyson e ficou em boa condição, porém bateu fraco e a defesa cortou. Aos 12, Caio Henrique recuperou a posse de bola, avançou e bateu de fora da área, contando com o desviou para marcar o segundo do Fluminense. Resultado final: 2 a 0.

O Bangu volta aos treinamentos na segunda-feira, 25, e foca suas atenções para o duelo contra o Madureira, na próxima sexta, 1º de março, às 16h, em Conselheiro Galvão.

Assessoria de imprensa