BANGU É VALENTE, MAS ACABA DERROTADO PELO FLAMENGO EM SERGIPE

ARACAJU (SE) – Bem que nós tentamos. Começamos em cima, pressionando o Flamengo, mas sucumbimos diante dos mais de 15 mil torcedores que lotaram o estádio Lourival Baptista, o Batistão em Aracaju, em Sergipe. Os três gols do atacante Pedro, selaram nosso réves por 3 a 0 diante da equipe rubro-negra, mas ficou a sensação de que coisas boas poderão acontecer daqui para frente. Principalmente pela atitude do time em campo.

– Hoje nós não conseguimos o resultado que esperávamos, mas fomos valentes. Lutamos e tentamos de tudo para pontuar diante de um Flamengo forte e de sua torcida, infelizmente não conseguimos, mas fico com esperanças que nossa postura de hoje tenha virado de vez a chave para o restante da competição. Não será fácil, mas confio muito nesse grupo. Vamos atrás dos nossos objetivos – afirmou França Júnior.

Anderson Lessa tenta o chute de fora da área ainda no início do jogo – Foto: Italo Emanuel / Trix Agência

O Bangu agora pegará o Sampaio Corrêa, na terça-feira, dia 20, às 15h45, no estádio Lourival Gomes, em Saquarema, em jogo válido pela nona rodada do Cariocão 2024. Com cinco pontos, o o Alvirrubro tentará subir na tabela buscando a vaga para Taça Rio.

Foto: Italo Emanuel / Trix Agência