Bangu empata com a Inter de Limeira (SP) e soma três jogos de invencibilidade na Série D

O Bangu recebeu a Inter de Limeira (SP) na tarde deste sábado (24), em Moça Bonita, pela oitava rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Zona Oeste somou mais um ponto na competição ao empatar em 1 a 1 com o adversário. Rochinha anotou o tento alvirrubro.

Com o resultado, o Bangu chega a nove pontos e ocupa a quinta colocação do Grupo A7 e segue próximo do G4 da chave. O próximo adversário será a Portuguesa (SP), no Estádio Canindé, no sábado (30), às 19h.

Duelo acirrado ao longo dos 90 minutos

A partida entre Bangu e Inter de Limeira reservou muita disputa entre as equipes. Os primeiros 20 minutos foram de muito estudo e poucas ações ofensivas. Aos 39 da primeira etapa, Santarém arriscou uma finalização da entrada da área e o goleiro adversário deu rebote na defesa, sendo o cenário perfeito para Rochinha aparecer na segunda trave para completar e estufar as redes.

Já na etapa complementar, Rafael Carioca acertou o travessão logo nos primeiros minutos em linda finalização. Logo depois, aos 15, Luís Araújo apareceu em velocidade para finalizar e o goleiro da Inter defender. Entretanto, aos 36 minutos, em cobrança de pênalti, o adversário empatou, dando números finais ao duelo: 1 a 1.

Por: Assessoria de Imprensa
Fotos: Caio Almeida / Bangu AC