BANGU EMPATA COM FLAMENGO E SEGUE INVICTO NO CARIOCA

O Banguzão empatou em 1 a 1 com o Flamengo, na noite desta terça-feira (24), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O gol do alvirrubro foi marcado pelo Cria do Proletário, Renatinho:

– Estou feliz pelo gol, mas poderíamos ter saído com a vitória. O mais importante disso tudo é a nossa mentalidade continuar direcionada em vencer sempre. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas somamos ponto. Agora é encarar o Nova Iguaçu lá no próximo sábado. – resumiu.

O Bangu jogou bola como sempre. Sem se impactar com a torcida do Flamengo no estádio. Tocou bola, ficou com ela na maior parte do tempo. Construiu o jogo. Orgulho de ver.

– Infelizmente não saímos com a vitória, mas jogamos muito bem. Estou orgulhoso da equipe. Continuar o trabalho porque ainda temos muito campeonato pela frente. – declarou o técnico Felipe.

Com oito pontos, o Bangu segue em terceiro lugar e invicto na competição. Na próxima rodada, a quinta, o Alvirrubro enfrentará o Nova Iguaçu, às 15h30, no Laranjão, Baixada Fluminense.

Comunicação Bangu AC
Fotos: Fernando Silva / Bangu AC