Bangu empata com Toledo fora de casa e mantém liderança

O Bangu empatou por 1 a 1 contra o Toledo nesta quarta-feira (14 de outubro), no Estádio 14 de Dezembro, pela 6ª rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. 

O gol alvirrubro foi marcado por Anderson Lessa, aos 14 minutos do 2º tempo. Os mandantes empataram com um gol contra de Lucas Sampaio, aos 47. Antes, aos 38, Lessa ainda desperdiçou uma penalidade, defendida pelo goleiro Diego. 

Com o resultado, o alvirrubro chegou aos 12 pontos e se mantém na liderança da chave – três vitórias e três empates. 

No próximo sábado (17), às 15h, o Bangu recebe a Ferroviária, em Moça Bonita, pela última rodada do 1º turno do Grupo A7. 

O JOGO

As duas equipes tiveram dificuldades para atacar e fizeram um primeiro tempo sem grandes chances. Já na segunda etapa, o Bangu cresceu e abriu o placar aos 14min, com um belo gol de Anderson Lessa. 

O atacante recebeu de Vinícius Miller, limpou a marcação e encheu o pé esquerdo para superar o goleiro Diego. O time carioca criou mais chances e, aos 38, teve um pênalti a seu favor. A bola bateu na mão de Robinho dentro da área. Lessa cobrou e o goleiro Diego defendeu. 

Quando o jogo se encaminhava para o final, aos 47,  Lucas Sampaio tentou cortar um cruzamento e acabou marcando contra. 

Toledo 1 x 1 Bangu

6ª rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio 14 de Dezembro, Toledo (PR)

Dia e horário: 14 de outubro de 2020, às 19h

Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins

Assistentes: Leandro Polli Glugoski e Roberto Rivelino dos Santos Junior

Gols: Anderson Lessa, aos 14 minutos do 2º tempo, Lucas Sampaio (contra), aos 47 minutos do 2º tempo. 

Cartões amarelos: Mateus e Robinho (Toledo).

Toledo: Diego; Mateus (Coutinho), Murilo, Chiesa e Carlinhos; Felipe Manoel, Marcos (Robinho) e Romulo (Bruninho); PH, David (Tiago) e Correia (Lucio). Técnico: José Maria Barbosa.

Bangu: Luciano; Eduardo Grasson (Bruno Moura), Lobão, Gabriel Gomes e Lucas Sampaio; Felipe Dias (Magno), Juliano (Marcelo Mattos) e Vinícius Miller (Dudu); Trindade (Felipinho), Caio Cezar e Anderson Lessa. Técnico: Eduardo Allax.