Bangu encara Botafogo no Nilton Santos visando primeiros pontos no Carioca

Atacante banguense projeta pés no chão e tranquilidade em campo para surpreender fora de casa

A boa impressão que o Bangu causou na estreia do Campeonato Carioca é o combustível para enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira, 23, às 19h15, no Estádio Nilton Santos. Na busca dos seus primeiros pontos na competição, o atacante Anderson Lessa projeta concentração do grupo dentro de campo para resolver o confronto.

– Jogar contra times grandes são os melhores jogos. A gente sabe que todos os jogos são difíceis, mas assim como eles jogam, eles também deixam jogar. As oportunidades vão surgir se a gente continuar firme como a gente vem trabalhando, colocando os pés no chão e evoluindo a cada dia. Eu tenho certeza que a gente vai fazer um excelente Campeonato Carioca – declara o camisa 9, autor do gol do Bangu que abriu o placar contra o Flamengo.

Anderson Lessa também pontuou o que deve melhorar na equipe alvirrubra para a segunda rodada. De acordo com o jogador, a tranquilidade para manter as rédeas do jogo, será um fator decisivo.

– Eu creio que se precisa melhorar algo nesse jogo diante do Botafogo, é a gente fazer aquilo que a gente treina, que é jogar mais quando estiver com a posse de bola, controlar mais o jogo, ter mais a posse de bola, rodar mais o jogo. A gente tentou fazer isso na estreia, mas com um jogador a menos de fato dificulta muito, mas eu creio que contra o Botafogo vamos desenvolver melhor isso – projeta Lessa.

Os ingressos para Botafogo x Bangu custam R$30 (meia-entrada) e R$60 (inteira). A torcida alvirrubra ficará no setor Sul do Nilton Santos e poderá adquirir a entrada no dia do jogo a partir das 10h até o fim do primeiro tempo na bilheteria do próprio estádio. Crianças menores de 12 anos, Portadores de Necessidades Especiais e idosos acima de 60 anos, não pagam entrada.

Assessoria de Imprensa