Bangu encara o Flamengo em desafio que pode garantir liderança alvirrubra

Com quatro pontos conquistados, o Bangu está atrás apenas do Flamengo, que lidera a chave com seis pontos

Na vice-liderança do Grupo B da Taça Guanabara, o Bangu visita o Flamengo no estádio Luso-Brasileiro, Ilha do Governador, nesta quarta, 24, às 19h30, para seguir somando pontos e manter-se na cola dos líderes. Vindo de vitória na estreia contra o Vasco por 2 a 0, e um empate ante o Volta Redonda por 2 a 2 na rodada anterior, o trabalho realizado nestes últimos dois dias foi de ajustar as falhas e atentar-se ao modelo de jogo adversário para tentar surpreender em um novo desafio fora de casa.

– O próximo jogo é difícil. Eles têm um time jovem, que conseguiu alcançar duas vitórias sobre duas equipes bem equilibradas que trazem jogadores experientes em seu plantel. Visto isso, usamos esses dois dias que tivemos para ajustar os erros da última rodada e para ficarmos atentos a fim de que façamos uma partida dentro do que objetivamos – projetou o zagueiro Michel, de 26 anos, que vem se destacando ao lado de Dalton no sistema defensivo alvirrubro.

O árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro apita o jogo, junto com seus auxiliares Wagner de Almeida Santos e Rafael Gomes Rosa.

Serviço
Flamengo x Bangu – Campeonato Carioca 2018
Local: Estádio Luso-Brasileiro
Endereço: Rua Haroldo Lobo, 400 – Ilha do Governador, Rio de Janeiro
Horário: 19h30 | 3ª rodada da Taça Guanabara

Ingressos:
Inteira: R$ 40,00
Meia-entrada: R$ 20,00

Abertura das bilheterias: 10h | Fechamento: 19h30
Atenção: Vendas de ingressos no portão 15, por onde entrará a torcida do Bangu.

Assessoria de Imprensa