Bangu fecha com mais dois atletas para o Campeonato Carioca

Rocha e Paulo Vitor reforçam o Bangu e buscam espaço na equipe de Eduardo Àllax

O Bangu conta os dias para estrear no Campeonato Carioca, no próximo domingo, 19, contra o Vasco da Gama. Buscando peças de reposição em relação a 2019, a equipe de Moça Bonita acertou com dois jovens atletas. O atacante Rocha, 22 anos, e o zagueiro Paulo Vitor, 21, já foram integrados ao time e realizaram a pré-temporada em Pinheiral, tornando-se novas opções para o técnico Eduardo Àllax.

Pela primeira vez no Rio de Janeiro, Rocha tem experiências no futebol paulista. Por lá, defendeu o Barretos, Olímpia, Inter de Bebedouro e Osvaldo Cruz. Ele se diz acolhido pelo companheiros alvirrubros e fala sobre seu estilo de jogo:

– É uma grande oportunidade e espero dar o melhor, ajudando da melhor maneira possível o Bangu. Fui bem acolhido aqui e estou me entrosando bem. Aos poucos vou mostrando minha forma de jogar, que é com velocidade e indo para cima dos adversários. Trabalhando forte, tudo dará certo para a gente – afirma Rocha, que é natural de Sítio Novo, Rio Grande do Norte.

Já Paulo Vitor chega do Volta Redonda, clube que o formou nas categorias de base. Confiante, ele espera uma boa sequência na equipe profissional, destacando a força do grupo banguense:

– Temos um bom elenco e acredito que chegaremos fortes no Campeonato Carioca. Os treinos estão sendo intensos, o grupo está se encaixando bem e com bastante harmonia. A cada dia que passa, a gente vai se entrosando mais. Respeitosamente, vou buscando o meu espaço e, assim que for necessário, estarei preparado para entrar em campo – ressalta Paulo Vitor.

O Bangu inicia na tarde desta segunda-feira, 13, a última semana de treinamentos antes do pontapé inicial na Taça Guanabara. Em 2019, o Alvirrubro ficou na terceira colocação do Campeonato Carioca.

Emerson Pereira