Bangu leva gol no fim e é superado pelo Boavista

Pela segunda rodada da Taça Rio, o Bangu visitou o Boavista nesta sexta, 07, no Elcyr Resende. Após sair em desvantagem, o time Alvirrubro buscou o empate, mas não conseguiu segurar o placar e sofreu réves por 2 a 1, com o gol do adversário saindo nos acréscimos. O resultado manteve a equipe com três pontos na terceira colocação do Grupo A.  

O jogo começou aberta, mas sem grandes chances para as equipes, entretanto, o Boavista chegou ao seu gol na bola parada. Aos nove minutos, Tartá cobrou o escanteio, Matheus Inácio não conseguiu afastar e Douglas Pedroso abriu o placar. A resposta veio logo na sequência. Depois de um bate-rebate na área, o goleiro afastou a bola mal e sobrou para Octávio na marca do pênalti bater dentro da área, a bola raspou o travessão.

A temperatura do jogo diminuiu e o placar no primeiro tempo não foi alterado. Na segunda etapa, o jogo começou mais quente, entretanto, a bola não balançou as redes. Após a parada para reidratação, com o crescimento em campo, o Bangu chegou ao empate. Juan Felipe cobrou o escanteio de almanaque, Kléver afastou mal e Rodrigo Yuri aproveitou para empatar. Quando o empate parecia confirmado, o Boavista marcou novamente. Jefferson cruzou, Mosquito resvalou o suficiente para encobrir Matheus Inácio, a bola sobrou para Erick Flores que completou.

Assessoria de imprensa