Bangu na Série D: confira os novos contratados e os nomes que seguem no plantel após o Carioca

Visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Bangu anuncia os reforços para o elenco comandando pelo técnico Felipe Loureiro. São eles:

O goleiro Yan, ex-Barra da Tijuca;
O zagueiro Rafael Esculápio, ex-Grêmio (RS);
Os laterais Raí Lopes, ex-Fluminense, e Diego Soares, ex-Próspera (SC);
Os meio-campistas João Torres, ex-Gama (DF), Vinícius Matheus, ex-Nova Iguaçu, Caio Cézar, ex-Patrocinense (MG) e Denilson, ex-Atlético (MG).

Além desses nomes citados, o atacante #criadoproletário Robert retorna ao plantel após empréstimo ao time Sub-20 do Vasco da Gama.

Em relação aos jogadores que disputaram o último Campeonato Carioca pelo Bangu, permanecem para a disputa da Série D os seguintes nomes:

Goleiros: Paulo Henrique, Isaac, Rogger e Guto
Zagueiros: Israel e Eduardo Brito
Laterais: Renatinho e Breno
Meio-campistas: Marcelo Mattos, Carlos Eduardo, Adenilson, Renan Rabello, Wesley e Miller
Atacantes: Eduardo Oliveira, Daniel, Santarém, Luís Araújo, Rafael Carioca e Rochinha.

Felipe Loureiro terá como membros da comissão técnica França Júnior e Matheus Curopos, auxiliares, e o preparador físico Lúcio Diogo. Eles se juntam a Danilo Melo, analista de desempenho; Rafael Ferreira, preparador de goleiros; Bruno Barrosa, fisiologista; Gabriel Peres, Marcello Mello e Felipe Neves, fisioterapeutas.

A estreia do Bangu na Série D será neste sábado (5), contra o Santo André (SP), em Moça Bonita, às 15h. O jogo será transmitido pela plataforma My Cujoo e o link será disponibilizado no dia da partida. Contamos com a sua torcida em busca do acesso à Série C!

Por: Assessoria de Impresa

Foto: Caio Almeida / Bangu AC

#SempreBangu #BanguÉRaiz #BrasileirãoSérieD