BANGU NÃO CONSEGUE SUPERAR O BOTAFOGO NA ILHA DO GOVERNADOR

O Bangu perdeu para o Botafogo por 2 a 0 na noite deste sábado (11) no Luso Brasileiro. Com o resultado, o Alvirrubro não perdeu posições, mas pode ficar distante do G4 dependendo dos resultados da rodada.

– Nós buscamos controlar o jogo e ter a posse, mas infelizmente faltou mais penetração. O Botafogo é um time de qualidade, pecamos em dois lances, tomamos os gols, mas agora não podemos lamentar. Vamos trabalhar firme nestas duas semanas visando o duelo diante do Volta Redonda em Moça Bonita – declarou o meio-campo Renatinho.

O técnico Felipe resumiu sobre a atuação e declarou que o momento é de trabalho com duas semanas cheias para o jogo diante do Voltaço em duas semanas:

– Lógico que perder não é bom. Sabemos da qualidade do Botafogo, mas pecamos no último passe durante o jogo. Mantemos a nossa filosofia de ter a bola, mas faltou criar mais chances. Vamos trabalhar essas duas semanas e buscar o resultado no próximo jogo para gente continuar almejando coisas grandes na competição. – finalizou.

Agora o Bangu voltará suas forças para duas semanas de treino e muito trabalho para encarar o Volta Redonda, em uma brga direta por uma vaga no G4 do Carioca. O jogo acontecerá no domingo, dia 26, às 15h30, em Moça Bonita.

Confira fotos do jogo:

Jogo: Bangu x Botafogo (8ª rodada da Taça Guanabara 2023 - 11/02/2022)