Bangu perde Ênio, campeão Carioca de 1966

Nota oficial

Ainda sentindo a perda do craque Mococa neste fim de semana, o Bangu Atlético Clube sente em informar que neste domingo, 10 de junho, também perdemos o ex-atacante Ênio aos 74 anos.

Formado pela base do Bangu, Ênio da Rocha Chaves ganhou chance de despontar no elenco profissional em 1964, a partir de uma excursão do time pela América do Sul. Sob comando do técnico Tim, logo ganhou espaço entre os titulares.

Seu melhor momento foi a conquista do título Carioca pelo Alvirrubro em 1966. Jogou no Bangu entre os anos de 1964 e 1967, atuando em 17 partidas, com seu histórico registrando 13 vitórias, três empates e apenas uma derrota. Fiel ao Bangu, se aposentou do futebol quando foi negociado com o Campo Grande. Em seguida trabalhou como bancário e continuou a morar no bairro até então, também fazendo parte do quadro de sócios do Bangu e atuando no departamento administrativo da Sede Aquática alvirrubra.

Transmitimos nossas condolências aos familiares e amigos. O Bangu Atlético Clube estende o luto oficial por três dias por Mococa e Ênio.

A diretoria