Bangu promove seletiva e apresenta time de e-Sports

Evento busca novos talentos e integração de moradores do bairro com o universo dos games

Até 13 de outubro o Bangu Shopping será a casa dos games. O Bangu Atlético Clube, em parceria com a CNP Coliseum, realizará no local a seleção de pessoas para compor o seu time de e-Sports. Para participar, basta enviar um e-mail para imprensa.bangu@gmail.com, com nome completo, idade e o dia que irá ao evento.

De acordo com Daniel Tavares, diretor de marketing do Bangu, o objetivo é desenvolver a área de s-Sports do Bangu. Parte da equipe que complementa o line-up de FIFA e PES, foi apresentada neste fim de semana e ainda há vagas disponíveis para integrar o grupo que entrará em competições oficiais a partir de 2020.

– É uma ação que estamos desenvolvendo para acompanhar e entrar neste mercado que consideramos promissor, visto que os clubes tradicionais possuem departamento de e-games – explica Daniel Tavares, que completa:

– O Bangu se posiciona para entrar neste universo dos games de forma competitiva e vai montar uma line poderosa. Aproveitaremos esse evento no Bangu Shopping para trazer o público apaixonado por games, desenvolver um processo seletivo e possibilitar ao gamer a oportunidade de ser um e-atleta. Bangu mais uma vez inova e espera ingressar nesta área de forma vitoriosa – destaca o diretor de marketing alvirrubro.

As atividades ocorrem das 15h às 20h e a classificação etária é 16 anos. Além das peneiras, o evento é aberto para crianças a partir de um ano, que podem brincar no Just Dance, além de utilizar óculos de realidade virtual e tirar fotos com cosplays.

Assessoria de imprensa