Bangu prorroga contrato de Juan Felipe até o fim do ano

Um dos destaques da equipe, meia está confirmado no elenco para o restante da temporada

Juan Felipe vai jogar a sequência do Campeonato Carioca e a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Bangu. Um dos principais nomes do time, o meia teve o contrato prorrogado até 30 de novembro deste ano. No primeiro momento ele havia assinado com o clube até o fim de abril.

Aos 32 anos, Juan Felipe atuou em sete jogos do Bangu nesta temporada e mostrou eficiência no setor de criação alvirrubro. Começou no banco e foi acionado no decorrer de quatro jogos, por conta do processo de readaptação ao futebol brasileiro, até se estabilizar na titularidade..

Juan Felipe chegou ao Bangu após longo período na Europa, no qual construiu um currículo vitorioso. Ídolo na Macedônia, ele foi eleito por duas vezes o melhor jogador do país, já disputou a UEFA Europa League e as fases classificatórias da Champions.

Por causa da paralisação do futebol ocasionada pela pandemia de coronavírus, Juan Felipe está mantendo a forma física em casa, assim como os demais atletas do elenco, sendo orientado à distância por profissionais da comissão técnica. Ainda não há previsão para o retorno das atividades em campo.

Assessoria de Imprensa