Bangu recebe Boavista na briga para subir na tabela

Alvirrubro disponibiliza ingressos a 1kg de alimento para torcida

O Bangu espera fazer festa em Moça Bonita neste sábado, 26, pela terceira rodada da Taça Guanabara. É que o alvirrubro recebe o Boavista, às 16h30, e também está na expectativa de casa cheia para este duelo, inclusive disponibilizando aos banguenses a troca de 1kg de alimento não perecível pelo ingresso do espetáculo. Mas corre que a promoção vai até às 12h do sábado.

Com um ponto no Grupo B da competição, um triunfo em casa mantém o Bangu na briga pelas primeiras posições. Após desempenho satisfatório nas duas primeiras rodadas, o técnico Alfredo Sampaio deve manter força máxima em campo e o zagueiro Michel reforça atenção perante este desafio.

– Sabemos que vai ser um jogo difícil. O Boavista tem uma boa equipe, não a toa que tem duas vitórias consecutivas. A nossa equipe vem se mostrando crescente, viemos de dois grandes jogos aonde nosso time se comportou muito bem. Temos que valer o fator casa, jogando diante do nosso torcedor que estará nos ajudando a seguir firme e sonhando com uma classificação para a semifinal da Taça Guanabara – declara o camisa 3.

Os banguenses que quiserem reservar seu lugar em Moça Bonita, podem, nesta sexta-feira, trocar o alimento pelo ingresso em dois pontos. Em Moça Bonita a troca pode ser feita até às 18h, enquanto na loja Sport West, no Bangu Shopping, se estende até às 22h. No sábado, o torcedor pode trocar em ambos os pontos até às 12h. Após o período os ingressos custarão R$10 (meia-entrada) e R$20 (inteira).

Assessoria de Imprensa