BANGU RECEBE DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PARTE DA ESTRUTURA DO PARQUE AQUÁTICO DO RIO 2016 PARA REFORMAS NO CLUBE

O Presidente do Conselho Diretor do Bangu, Jorge Varela, recebeu na manhã desta quinta-feira (1⁰), em Moça Bonita, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, a secretária de Infraestrutura, Jessick Trairi, o presidente da Rio-URBE, Rafael Salgueiro, o presidente da Câmara dos Vereadores, Carl

os Caiado, o subprefeito da Zona Oeste, Diogo Borba e, também, o vereador Felipe Boró. O encontro teve como objetivo uma ação do legado olímpico. Parte da estrutura do estádio aquático, que sediou as provas da natação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, será doada ao Bangu Atlético Clube para reformas em Moça Bonita e, também, na sede social.

– Em nome do Bangu Atlético Clube, agradecemos a doação de parte do legado olímpico, através do nosso prefeito Eduardo Paes, reforçando a importância do nosso clube no cenário carioca. Tenham certeza que esta ação é o início de um reestruturação fisíca moderna que faremos no clube de futebol e também na sede social. Muito obrigado! – declarou Varela.

Jorge Varela, Presidente do Conselho Diretor, discursou para os presentes em Moça Bonita durante o evento

As obras contemplarão reformas no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, como a construção de uma cobertura no estacionamento, cobertura na área do corredor dos vestiários e banheiros, cobertura da área de teletransmissão com piso elevado, cobertura de parte da arquibancada, implantação de corrimãos das arquibancadas. Já na sede social, as obras contemplarão uma cobertura na área de estacionamento, a manutenção e reforma do ginásio, construção de arquibancadas no ginásio e uma ampla manutenção da cobertura do Salão Nobre. Em breve, o clube divulgará o cronograma planejado.

Fotos: @osilva.fernando / Bangu AC

#ÉoBangu
#SempreBangu
#legadoolimpico