Bangu recebe o Friburguense buscando classificação às quartas da Copa Rio

Após empate na ida, Alvirrubro precisa vencer em casa para seguir no torneio

O Bangu entra em campo na tarde desta quarta-feira, 22, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Rio. Após ter empatado sem gols com o Friburguense na ida, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o Alvirrubro precisa de uma vitória simples para avançar de fase atuando em Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio.

A equipe treinada por Mário Marques teve duas semanas para trabalhar após o primeiro confronto contra o Tricolor da Serra. O Bangu fechou o período de preparação na tarde desta terça-feira, 21, no Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica, em Sulacap, local em que atletas ficarão concentrados até o momento de saída para o jogo.

– Tivemos alguns dias para treinar com tranquilidade visando este jogo de volta. Claro, como disse anteriormente, o Friburguense tem um time mais experiente e vem numa sequência muito maior do que o Bangu, pois tivemos apenas uma partida após o Campeonato Carioca e, além de tudo, reformulamos boa parte do elenco. Apesar disso, o trabalho não faltou e o time está preparado para entrar em campo – disse Mário Marques.

A partida contra o Friburguense ocorre às 15h deste quarta-feira, em Moça Bonita. Os ingressos serão vendidos somente no dia, variando entre R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira).

Assessoria de imprensa