Bangu sai na frente, mas sofre empate do Mirassol no interior paulista

O Bangu chegou a sair na frente, mas sofreu o empate por 1 a 1 contra o Mirassol, na noite deste domingo (20 de setembro), no Estádio José Maria de Campos Maia, no interior paulista, pela 1ª rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Cada equipe somou um ponto na competição.

O gol do time carioca foi marcado pelo meia Vinícius Miller, aos 42 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma falha da zaga adversária. O defensor Patrick, que entrou na volta do intervalo, igualou o placar aos 13 min da etapa final.

O alvirrubro volta a campo no próximo sábado (26 de setembro), às 15h, em Moça Bonita, para enfrentar o Cascavel, em jogo válido pela segunda rodada da chave.

O JOGO

Na primeira etapa, o duelo foi bastante equilibrado. O goleiro Luciano, do Bangu, fez algumas importantes intervenções para evitar o gol dos mandantes.

No final, quem acabou marcando foi o Bangu. O meia Vinícius Miller aproveitou um erro da defesa adversária, driblou o goleiro Felipe Lacerda e mandou para as redes do Mirassol. 0 a 1 Bangu.

Na volta do intervalo, a equipe paulista empatou com uma cabeçada do zagueiro Patrick, que havia acabado de entrar na partida. Depois do gol, o Mirassol tentou pressionar, mas o Bangu se manteve seguro na zaga.

O técnico Eduardo Allax utilizou as cinco substituições e promoveu a estreia do meio-campista Marcelo Mattos, que entrou no lugar do zagueiro Gabriel Gomes.

Nas outras alterações, saíram Vinícius Miller, Rochinha, Lobão e Lucas Sampaio para as entradas, respectivamente, de Lucas Oliveira, Felipinho, Paulo Vítor e Felipe Gazzoni.

O resultado, no entanto, permaneceu o mesmo e o Bangu levou um ponto para o Rio de Janeiro.

Texto: Vinícius Bacelar/Bangu
Foto: Leo Roveroni / Mirassol

FICHA TÉCNICA

Mirassol 1 x 1 Bangu

1ª rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Data e horário: 20 de setembro de 2020, às 19h

Árbitro: Rodrigo José Pereira Lima

Assistentes: William Trufelli Malaquias e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

Gols: Vinícius Miller, aos 42 mim do 1º tempo, e Patrick, aos 13 min do 2º tempo.

Cartão amarelo: Gabriel Gomes (Bangu)

Mirassol: Felipe Lacerda; Vinicius, Danilo Boza, Elton (Patrick) e Moraes; Alison, Eduardo (Daniel) e Léo Artur; França (Cassinho), Minho (Frank) e Gustavo Henrique. Técnico: Eduardo Baptista.

Bangu: Luciano; Eduardo Grasson, Lobão (Paulo Vitor), Gabriel Gomes (Marcelo Mattos) e Lucas Sampaio (Felipe Gazzoni); Felipe Dias, Juliano, Caio Cezar e Miller (Lucas Oliveira); Rochinha (Felipinho) e Anderson Lessa. Técnico: Eduardo Allax.